Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Publicado o edital de Concurso público para Categoria de Músicos da PMMG

Ao todo, serão ofertadas 90 vagas para unidades da PMMG em todo o Estado.

A Polícia Militar de Minas Gerais publicou o Edital DRH/CRS Nº 11/2018, que tem por objeto o provimento de cargo público de Soldado, referente ao Quadro de Praças Especialistas da Polícia Militar de Minas Gerais da categoria de músicos.

O concurso será regido por este edital e gerenciado pela Diretoria de Recursos Humanos (DRH), por meio do Centro de Recrutamento e Seleção (CRS) da PMMG, e terá duração de 07 meses, com início previsto para Ago/2019 e término em Fev/2020, em tempo integral, com regime de dedicação exclusiva e atividades escolares extraclasse após as 18h, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

A remuneração básica inicial para o Soldado 2ª Classe da PMMG atual é de R$ 3.506,41 (três mil, quinhentos e seis reais e quarenta e um centavos).

Serão oferecidas 90 (noventa) vagas para as categorias do Quadro de músicos para unidades da Polícia Militar de Minas Gerais na Capital e interior do Estado.

 

Importante:

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e se certificar de que preenche ou preencherá todos os requisitos exigidos para ingresso na PMMG, previstos no item 2 deste edital, sendo de sua inteira responsabilidade, os prejuízos decorrentes da sua eliminação do concurso, em razão de sua inscrição, sem que preencha os requisitos estipulados neste certame.

 

Inscrições:

As inscrições serão feitas via internet, através do site www.policiamilitar.mg.gov.br/crs, no período estabelecido no calendário de atividades no concurso CFSd MÚSICO/2019, constante do ANEXO “A” deste edital.

O pagamento deverá ser feito até o final do expediente bancário do dia 21/12/2018 (a inscrição via Internet somente será efetivada após o pagamento da taxa);

O valor da taxa de inscrição é de R$122,95 (cento e vinte e dois reais e noventa e cinco centavos) e não será devolvido ao candidato, salvo se ocorrerem as hipóteses de: pagamento em duplicidade; pagamento extemporâneo; cancelamento; suspensão ou adiamento do concurso público.

 

Sobre o concurso

O concurso consiste em 03 (três) fases:

a) 1ª FASE: Provas de Conhecimentos (objetiva e dissertativa).

b) 2ª FASE: Avaliações Psicológicas, Avaliação Física Militar (AFM), Exames de Saúde (preliminares e complementares) e Exame Toxicológico.

c) 3ª FASE: Prova Prática.

Acesse ao Edital do concurso:

https://www.policiamilitar.mg.gov.br/conteudoportal/uploadFCK/crs/17092018121714817.pdf

Foto/reprodução: PMMG

Curta Nossa Página no Facebook:  https://www.facebook.com/Vertentes-das-Gerais-618141205016345/

Siga-nos, no Instagram: Vertentes das Gerais (Oficial).