Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Quatro pessoas são detidas por tráfico de drogas em Santos Dumont

Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (08/10), por envolvimento com o tráfico de drogas durante operação policial realizada no centro de Santos Dumont.

As prisões aconteceram após os policiais perceberem uma motocicleta com dois ocupantes saindo da rua Ana Abreu em alta velocidade, sem observar o fluxo de veículos para acessar a outra via, quase se chocando com a viatura policial, momento em que foi dada ordem de parada, porém o condutor não acatou e evadiu do local.

A guarnição policial acompanhou o veículo em fuga até atingir a rua Quinze de Fevereiro, momento em que o carona que estava na motocicleta jogou um objeto ao solo. Somente após este fato que o condutor parou a motocicleta.

Os policiais procederam abordagem e busca pessoal aos envolvidos, sendo localizada em posse de um deles, 31 anos, a quantia de R$ 42,30 e um aparelho celular. Já com o outro envolvido, 21 anos, foi localizado um aparelho  celular. No local onde o objeto foi jogado, a PM encontrou dois tabletes de maconha.

Questionados sobre a procedência da droga, um deles afirmou ter comprado o material de um terceiro envolvido, 30 anos, já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Os militares foram até a residência dele e, devido a porta da sala estava aberta, perceberam um forte odor de maconha.

A equipe foi recebida por uma mulher, 41 anos, que demonstrando bastante nervosismo, e negou que o autor estivesse em casa. A PM percebeu uma movimentação nos fundos do imóvel quando o autor chegou e se apresentou. Ele foi submetido a busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado em sua posse.

No terreno vizinho  ao imóvel, onde uma outra equipe viu o autor jogando algo, foram encontrados três tabletes de maconha, sendo um deles, embalados da mesma maneira que o encontrado com os outros dois autores. Também foi encontrada parte de uma balança de precisão e um martelo.

No interior do imóvel, foi localizada a outra parte da balança de precisão, uma faca contendo restos e odor de maconha, pedaços de sacola plástica e R$ 290,00 em notas diversas.

Os quatro envolvidos foram presos e encaminhados  à delegacia de polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

BOMBEIROS RESGATAM CORPO DE HOMEM QUE SE AFOGOU NO RIO XOPOTÓ EM CIPOTÂNEA