Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Em Ouro Branco:

Homem é preso por tráfico durante perseguição policial

Após denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos, na noite de quinta-feira (11) por tráfico de drogas durante perseguição policial no bairro Pioneiros, em Ouro Branco.

De acordo com a denúncia, o suspeito estaria se deslocando em veículo pela Rua José Geraldo com destino a Rua Eduardo Nicomedes apanhar drogas  e consequentemente vende-las “feirinha” na Avenida Mariza de Souza Mendes.

Após tomar ciência dos fatos, os militares montaram uma operação policial  com o objetivo de interceptar o veículo do suspeito, sendo que em dado momento, foi visualizado um VW Gol com as mesmas características repassadas pelo denunciante, tendo o autor como condutor, o qual seguia pela Rua Padre Jacob em alta velocidade sentido ao bairro Pioneiros.

Foi dada ordem de parada ao condutor, tendo ele desobedecido e empreendido fuga em alta velocidade, tentando evadir da abordagem policial, porém foi alcançado e interceptado na rua João Luis Alves, bairro pioneiros. Durante perseguição os militares visualizaram quando o condutor fez gestos tentando desvencilhar de possíveis objetos ilícitos presentes no veículo, arremessando-os pela janela.

O autor inicialmente resistiu a ação policial, tendo que ser retirado do veículo e algemado, visando garantir integridade física própria e de terceiros. Foi realizada vistoria no veículo sendo localizado dentro da buzina cerca de 17 eppendorf contendo substancias análogas à cocaína. Em prosseguimento as buscas foi encontrado no assoalho do carro, cerca de 04 eppendorf vazios e certa quantidade de cocaína espalhada pelo local, tanto na parte do carona, bem como nos nos bancos traseiros, possivelmente, espalhados face tentativa do autor em arremessar a droga pela janela do veículo em movimento.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, e o veículo utilizado para prática do crime de tráfico apreendido.

 

Em Conselheiro Lafaiete:

Trio é preso por tráfico no Vila Resende

A Polícia Militar realizou a prisão de três homens, de 21,22, e 23 anos, por tráfico de drogas durante abordagem realizada em uma residência, localizada no bairro Vila Resende, em Conselheiro Lafaiete.

Em posse dos autores, os militares localizaram cocaína, crack, maconha, materiais utilizados no preparo e embalagem de tais substâncias que seriam comercializadas posteriormente, além de uma balança de precisão e duas facas.

O autor de 21 anos, morador do imóvel, assumiu a posse das drogas e a sua comercialização. Durante buscas na casa do outro suspeito, de 22 anos, o qual consta denúncias de envolvimento com o trafico de drogas, inclusive com registros oriundos de DDU, foi encontrada e apreendida uma bucha de substância com característica de maconha.

Após receberem voz de prisão, todos foram conduzidos para delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido.

Materiais apreendidos:

– 02 papelotes de cocaína;

– 19 pedras de crack;

– 02 buchas de maconha;

– 02 facas de cabo branco utilizadas no corte de drogas;

– papel para enrolar maconha (Rolling Paper);

– 01 triturador/dechavador de drogas;

– embalagens plásticas para dolagem de drogas;

– 01 balança digital;

– 01 telefone celular Samsung/ dourado;

– 01 telefone celular Samsung/ branco;

– 01 telefone celular Samsung/ branco.

Foto: 31º BPM  Conselheiro Lafaiete.

Leia também:

DUPLA ARMADA ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL NA BR 265, EM BARBACENA

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping