Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

EM BARBACENA:

Residência é furtada no Bairro São Pedro

Na noite de sexta-feira(23), policiais militares compareceram a uma rua do Bairro São Pedro, em Barbacena, onde o solicitante, um homem de 40 anos, relatou que saiu de sua residência por volta das 19 horas e ao retornar, por volta das 21h40min, percebeu que a luz da varanda estava acesa e a porta da cozinha encontrava-se aberta, com o vidro quebrado.

Após verificação, a vítima deu por falta de uma televisão SAMSUNG de 42 polegadas, de cor preta, um celular Samsung e a quantia de R$ 300,00 (trezentos) reais.

No local, compareceu a Perícia Técnica, que após realizar os trabalhos de praxe liberou o local.

 

Dois veículos são furtados e um deles localizado

Na tarde de sábado(24), na Rua Divino Pereira de Paula, bairro Santa Efigênia, em Barbacena, uma mulher de 52 anos de idade relatou que estacionou a motocicleta Honda/CG 152 FAN KS, placa HNH 6340, cor vermelha, no referido endereço e ao buscar o veículo, constatou que o mesmo havia sido furtado.

Já na madrugada de domingo(25), policiais militares compareceram a rua São Geraldo, bairro Santo Antônio, em Barbacena, onde a vítima relatou que por volta das 20 h estacionou seu veículo VW/GOL, placa GOH 6128, cor azul em frente a casa de sua namorada e que por volta das 03h00min, seu sogro ouviu um barulho e ao verificar, percebeu que um cidadão alto, forte, trajando uma blusa de moletom de cor escura, com capuz, desengrenou o veículo e saiu em direção ao Bairro Greenville.

Foi realizado rastreamento nas imediações, sendo o veículo localizado aproximadamente 2 h após o furto na Avenida Prefeito Simão Tamm Bias Fortes, Bairro Grogotó. O automóvel estava em um terreno baldio com os vidros abertos e apresentava sinais de ter sido feita ligação direta, sendo removido ao pátio credenciado.

 

Adolescente está desaparecida há quase dois dias

Na noite de domingo(25), a solicitante, que mora na rua Geraldo Magela Alvim, 130, bairro João Paulo, em Barbacena, relatou a PM que saiu para trabalhar no Sábado(24) e deixou sua filha Jenifer L. S. Mota, de 14 anos, com a outra irmã, porém ao retornar a menor não se encontrava.

A irmã da menor relatou que ela saiu de casa por volta das 14 h trajando uma blusa vermelha e short jeans, que a mesma é de estatura baixa e corpo físico mediano e disse que iria até a Praça do Cruzeiro, porém não retornou mais para a sua residência.

Os familiares da menor desaparecida foram orientados quanto às demais providências.

 

EM RESSAQUINHA:

Indivíduo quebra a porta de biblioteca municipal

Por volta das 22 h de domingo(25), policiais militares compareceram a Praça Dom Pedro II, Centro de Ressaquinha, onde o solicitante relatou que um indivíduo filho de uma moradora da rua José Cesário, havia quebrado a porta de madeira da biblioteca municipal e logo após foi embora.

Foi realizado rastreamento, porém o autor ainda não foi localizado.

 

Com informações de Josiane Garcia
Assessoria de Comunicação Organizacional do 9º BPM