Retiro Quaresmal reúne represente de pastorais e movimentos em Barroso

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

A Paróquia Sant’Ana em Barroso, na Diocese de São João del-Rei, vivenciando o Período Quaresmal, realizou um Retiro Quaresmal,  no último sábado (08/03), para toda a comunidade, em especial, aos membros do Apostolado da Oração, Irmandade do Santíssimo Sacramento e Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística (MECE), além de coordenadores de pastorais e movimentos.

A Quaresma é vivida com a Bíblia nas mãos e no coração. É tempo privilegiado de textos abundantes e ricos, oferecidos pela Igreja para a edificação da fé. Com o tema “A Quaresma segundo o Evangelho da Misericórdia”, o evento, conduzido pelo Seminarista Olímpio Longatti, buscou, através de reflexões, conduzir os participantes a trilhar um caminho de fé e transformação, oferecendo uma experiência profunda de penitência, oração e caridade.

O encontro aconteceu na Igreja de Nossa Senhora Aparecida e ainda contou com momento de oração e bênção do Santíssimo Sacramento, conduzido pelo pároco, Padre Jorge Wilson Fonseca.

Com informações: Diocese São João del-Rei.

 
Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes