Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

SAMU Centro-Sul abre processo seletivo para contratação temporária na região

Está aberto o edital para o Processo Seletivo Simplificado no Samu e destina-se à formação de cadastro reserva para os empregos públicos de Condutor Socorrista, Técnico de Enfermagem e Médico, para atuarem em cidades do Campos das Vertentes e Alto Paraopeba que integram a área de abrangência do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência Centro-Sul (CISRU), que engloba entre outras cidades; Barbacena, São João del Rei e Conselheiro Lafaiete.

O candidato pode se inscrever para até três bases diferentes dentre as dezoito descentralizadas de abrangência do CISRU. De acordo com o edital, as vagas estão disponíveis para pessoas com níveis médio, superior e técnico. E os salários podem variar entre R$1.350,00 a R$7.050,00, dependendo da área de atuação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril pelo site cisru.saude.mg.gov.br/processo-seletivo/. Outras informações, inclusive o edital, estão disponíveis no mesmo site. As inscrições são gratuitas e para a participação no Processo Seletivo Simplificado o candidato deverá, durante o período de inscrição, até 24 de abril, atender dentre os seguintes procedimentos (vai mais sobre o assunto no edital): nscrever-se preenchendo o Formulário de Requerimento de Inscrição – ANEXO IV, e enviá-lo, devidamente preenchido e assinado, em envelope contendo as cópias legíveis dos demais documentos comprobatórios previstos no item 4.9, via Correios, para o Setor de Recursos Humanos do CISRU, situado na BR 265, nº1501 – Bairro Grogotó – Barbacena / Minas Gerais, CEP. 36.202-630, CAIXA POSTAL 461, postado até a data limite para inscrição estabelecida neste item 4.6, sendo de inteira responsabilidade do candidato os custos de envio, bem como eventuais extravios dos documentos postados destinados ao CISRU Centro Sul.

Fonte: Divulgação/Foto(arquivo): Januário Basílio.

Leia também;

REESTRUTURAÇÃO NA FUNED AUMENTA DE 200 PARA 700 MÉDIA DE EXAMES LABORATORIAIS