Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Sandumonense conquista o 1º lugar no Desafio Serra das Hortências de Ciclismo.

O sandumonense, Henrique Dittz Costa, conquistou no  último domingo (25), o 1º lugar no Desafio Serra das Hortências de Ciclismo, realizado entre o distrito de Itaipava (Petrópolis-RJ) até a altura do Km 09 da BR 495, sentido a Teresópolis (RJ). O evento esportivo abre a temporada 2018 de ciclismo de estrada no Estado do Rio de Janeiro, e teve como objetivo o de completar a prova superando os mais de 1.400 metros de altitude. A competição foi organizada pela Papaléguas Sports, juntamente com a Associação Ciclística Trirriense-ACT, e contou  com o apoio da Prefeitura Municipal de Petrópolis (RJ).

“É uma prova apenas com subida, largando em Itaipava e chegando no alto da serra. Fiquei em primeiro na minha categoria com o melhor tempo. As dificuldades  do percurso era a de superar todo o trecho que é formado por longas subidas, desta forma não tive alívio para completar  mas consegui conquistar o primeiro lugar em minha categoria percorrendo ao todo, 23 km de subida”, comentou o ciclista sandumonense, Henrique Dittz. Ele participou da prova competindo pela equipe Dumont Cicle, categoria Open Masculino Sub 40 (faixa etária de 30 a 39 anos).

Santos Dumont também foi representada por outros atletas, destaques para:  Geovane Martins, que conquistou o segundo lugar na categoria Master C1; Maurício Leonel, quarto lugar na categoria Master C2; Nilo Pueblo, sexto lugar na categoria Master A2 e Leonardo Leão, oitavo lugar na categoria Open B.

A premiação aconteceu para as 25 categorias, da 1ª a 5ª colocação e os atletas fizeram uma bela festa.

Com informações de: www.papaleguas.org

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping