Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

São João del Rei confirma três óbitos por complicações do novo coronavírus

A Secretaria de Saúde de São João del Rei confirmou nesta terça-feira (04), por meio do boletim epidemiológico, a morte de pacientes três pacientes por complicações causadas pelo novo coronavírus.

Além dos óbitos, também foram confirmados 24 novos casos positivos elevando para 5.159 o total de positivados, e 41 pacientes foram curados da doença.

Do total de positivados: 4.377 pacientes já receberam alta médica;  659 permanecem em quarentena; 69 segue em internação hospitalar  e 123 pessoas morreram no município por complicações da doença.

De acordo com o setor de Vigilância Epidemiológica, dos três óbitos confirmados hoje: dois são do sexo masculino  de 54 e 55 anos, residentes no município, que apresentavam registros de comorbidades. Já o terceiro óbito, foi de uma idosa de 79 anos, que também apresentava registro de comorbidades.

Ao todo, o município já realizou 16.814 notificações por suspeita da covid-19, sendo que deste total; 6.663 testaram negativos e 5.159 positivos, e 55 permanecem em internação hospitalar.

Foto (arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

MINAS GERAIS RECEBE 726.560 DOSES DAS VACINAS ASTRAZENECA E PFIZER CONTRA COVID