Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

São João del Rei registra morte por coronavírus e investiga dois óbitos suspeitos

A Secretaria de Saúde de São João del Rei confirmou, nesta terça-feira (01), três óbitos por complicações da covid-19, sendo um deles residente no município, atingindo a marca de 160 mortes em decorrência do vírus, e dois óbitos suspeitos seguem em investigação. Além do óbito local, também foram confirmados 43 novos casos positivos e 23 curados da doença.

Ao todo, o município já realizou 20.331 notificações por suspeita da covid-19, sendo que deste total: 6.456 testaram positivos e 7.875 negativos; 51 continuam em internação hospitalar, e dois óbitos suspeitos estão sendo investigados pela Secretaria de Saúde de São João del Rei. Do total de positivados: 5.408 foram curados; 898 já cumpriram isolamento domiciliar, e 160 vieram a óbitos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, dos três óbitos confirmados hoje, um deles trata-se de uma idosa de 86 anos, residente em São João del Rei, que apresentava registro de comorbidades. Já os demais foram: Um homem de 49 anos, residente em Lagoa Dourada, sem registro de comorbidades, e uma obituada de 53 anos, residente em Dores de Campos, sem registro de comorbidades.

Foto(arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

EPCAR ENTREGA KITS DE ALIMENTAÇÃO ÀS CRIANÇAS DO PROGRAMA FORÇAS NO ESPORTE