Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Secretaria de Saúde confirma mais um óbito por covid-19 em Barbacena

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta quarta-feira (25/11), por meio do boletim epidemiológico, mais uma morte decorrente do novo coronavírus em Barbacena. Trata-se de um paciente do sexo feminino, de 72 anos, que apresentava quadro de comorbidades. Com a morte confirmada hoje, 24 pacientes já morreram em Barbacena vítima da covid-19.

De acordo com o divulgado hoje, 1.263 pacientes já foram infectados pelo vírus no município, sendo que 5 destes apenas nas últimas 24 horas. Do total de confirmados: 1.199 foram curados da doença e receberam alta médica; 37 estão em monitoramento domiciliar; 3 seguem em internação hospitalar; e 24 vieram a óbito.

Ao todo, a Sesap já realizou 5.566 notificações de pacientes que apresentaram suspeitas da doença, sendo que destes: 1.263 testaram positivos; 1.833 testaram negativo; 2.032 já cumpriram isolamento domiciliar; 428 estão sendo monitorados pelo setor de Vigilância Epidemiológica; 10 permanecem em internação hospitalar com suspeita do novo coronavírus; e no momento não há óbito sendo investigado pela pasta.

boletim-covid-19-barbacena-25-nov

Foto: Januário Basílio.

Leia também:

GRUPO ‘SOU SANGUE BOM” PROMOVE AÇÃO DE INCENTIVO À DOAÇÃO DE SANGUE EM BARBACENA