Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Sepultado em Santos Dumont o corpo de aluno da EsPCEx Vitor Gravina

Sepultado na manhã desta quarta-feira (23) em Santos Dumont, o corpo de Vitor Gravina Dutra, 20 anos,  aluno da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx), que faleceu em decorrência de um acidente registrado na tarde da última segunda-feira (21) na BR-267, em Liberdade, Região do Sul de Minas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), no veículo com placas de Belo Horizonte(MG), que seguia de Barbacena em direção a Escola Preparatória de Cadetes do Exército, localizada em Campinas (SP), estavam além de Vitor Gravina Dutra, outros quatro ocupantes. O acidente aconteceu quando o veículo trafegava por um trecho em curva, tendo o condutor perdido o controle direcional e o carro rodado na pista, vindo a cair em um barranco. Vitor chegou a ser  socorrido com vida e encaminhado para uma unidade hospitalar com parada cardiorrespiratória, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O jovem Vitor Gravina havia completado 20 anos do dia em que ocorreu o acidente.

Dois alunos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral de Bom Jesus de Minas e, posteriormente, encaminhados para atendimento em Juiz de Fora onde se encontram internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Monte Sinai, em estado de saúde, regular, lúcidos e estáveis. A terceira vítima permanece sob os cuidados do Hospital Geral do Exército.  Já o quinto ocupante não ficou ferido.

O sepultamento de Vítor Gravina Dutra aconteceu no cemitério municipal de Santos Dumont.

Foto: Reprodução/Facebook.

Leia também:

EPCAR PROMOVERÁ ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO AVIADOR E DA FAB