Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Em Barbacena:

 

Serviço de câmeras de monitoramento por câmeras evita furto em comércio no São Sebastião. 

Na madrugada de terça-feira (01), um homem de 25 anos, oriundo do estado de São Paulo, foi preso pela Polícia Militar ainda no interior de uma loja localizada no Bairro São Sebastião em Barbacena, praticando o furto de diversas mercadorias.

A vítima visualizou pelas imagens da câmera de vigilância por meio de dispositivo remoto em sua residência, que o suspeito estava no local, acionando imediatamente a Polícia Militar.

O indivíduo foi localizado escondido no andar superior, atrás de caixas de papelão do depósito. Ele estava de posse de uma chave de um Citroen Picasso, que seria utilizado na fuga e que estava estacionado em frente à loja.

Os militares não constataram arrombamento na porta de metal do estabelecimento, contudo, perceberam que a mesma estava destrancada.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito pelo crime de furto, sendo ele encaminhado para a delegacia de plantão para demais providências.

O veículo foi removido para o pátio credenciado, e o celular do suspeito foi apreendido para futuras investigações.

 

Apreensão por tráfico de drogas no Caminho Novo.

Durante patrulhamento pelo Bairro Caminho Novo em Barbacena, na noite de terça-feira (01), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de intensa comercialização de drogas em uma residência.

Diante das informações, equipes se deslocaram para o local, onde encontraram um dos acusados, dono da residência de 45 anos. Após varredura no interior do imóvel,  foi localizada uma mochila, contendo certa quantidade de cocaína, 02 facas (com resquícios de maconha) e lâminas, 01 frasco de éter alcoolizado,  01 HT (de frequência da PM), 01 carregador e 01 fone para HT, além de R$390,00.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o suspeito preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: NCO – 13ª RPM/Barbacena.