Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Sobrinho mata o tio com golpes de foice em Santa Bárbara do Tugúrio.

Na tarde do último domingo (10), policias militares do Destacamento de Santa Bárbara do Tugúrio compareceram no povoados de Fernandes, localizado na zona rural do município, onde depararam com o corpo de um homem de 39 anos, caído ao solo com vários ferimentos pelo corpo, inclusive com parte das vísceras expostas.

A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do município de Santa Bárbara do Tugúrio, sendo que durante o trajeto pela rodovia MG 448, uma ambulância do Samu prestou atendimento a vitima que posteriormente veio a óbito, tendo o corpo encaminhado para o IML de Barbacena.

O suspeito de ter praticado o homicídio de 24 anos, que é sobrinho da vítima, fugiu logo após o crime entrando em um matagal.

Durante a noite daquele domingo, os policiais militares conseguiram prender o suspeito em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Barbacena.

Segundo informações de testemunhas, a vítima e o acusado constantemente entravam e desentendimentos sobre problemas familiares.

O acusado utilizou-se de uma foice que foi apreendida para matar a vítima.

Fonte: NCO – 13ª RPM/Barbacena.