Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Suspeitas de furtos e receptação de brinquedos são detidas pela PM em Barbacena

Uma mulher foi detida pela Polícia Militar na noite de terça-feira (23), suspeita de ter furtado brinquedos de um estabelecimento comercial no Centro de Barbacena, e comercializado os produtos por meio de postagens em redes sociais. Além da suspeita, a PM uma outra mulher também foi detida por envolvimento na coautoria dos furtos.

As prisões aconteceram após a PM receber informações da gerente do estabelecimento comercial, de que uma mulher, de 38 anos, havia postado em redes sociais fotos de brinquedos e outros itens furtados da loja, a qual estaria revendendo os objetos bem abaixo do valor comercial.

Os militares conseguiram informações de que a autora realizaria a entrega dos brinquedos no bairro Vilela em um veículo Chevrolet D20. A equipe PM se posicionou no local de forma estratégica e viu a caminhonete estacionando próximo a uma residência.

A suspeita, de 38 anos, foi abordada e durante vistoria no interior do veículo os policiais localizaram uma caixa de pula-pula e duas bonecas. Questionada sobre a origem dos produtos, a suspeita alegou ter negociado o pula-pula com uma mulher e as bonecas seriam de sua filha, mas que não possuía nota fiscal dos brinquedos, e não soube explicar a origem dos objetos.

A gerente da loja compareceu ao local e afirmou que os objetos encontrados pertencem à loja. Dessa forma, os militares foram na casa da autora e localizaram outros objetos furtados da loja guardados no armário da filha da autora e em seu quarto.

Diante da situação, a suspeita e uma coautora, de 42 anos, foram presas e encaminhadas à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

PM APREENDE BALDE COM MACONHA NA ZONA RURAL DE LAGOA DOURADA