Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Suspeito de roubo a estabelecimento comercial é detido pela PM em Barbacena

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira (21), suspeito de roubo a estabelecimento comercial, situado à rua Sena Figueiredo, no Centro de Barbacena.

A funcionária do estabelecimento relatou aos policiais militares que, no momento do ocorrido se encontrava sozinho no comércio, momento em que o suspeito entrou no local e lhe apontou uma arma de fogo, logo em seguida ele ordenou que fosse repassado o dinheiro que havia no caixa, totalizando a quantia aproximada de R$ 300,00. De posse da quantia, o suspeito evadiu do local, tomando rumo ignorado.

A vítima repassou as características do autor, o qual é conhecido no meio policial pela prática de delitos.  Posteriormente, a guarnição policial deslocou até a casa do suspeito, situada no bairro São José, o qual  autorizou a entrada dos militares no interior do imóvel. Durante buscas, foi localizado um simulacro de arma de fogo sobre o guarda-roupas e, em seu interior, as roupas utilizadas no momento do crime.

Questionado sobre o delito cometido, o suspeito a autoria do crime, porém não soube informar onde estava na hora do fato.

A vítima reconheceu o autor e as roupas utilizadas durante o roubo ao estabelecimento. O homem foi preso e encaminhado para à delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

INCÊNDIO ATINGE DEPÓSITO DE SUCATAS DE VEÍCULOS EM CONSELHEIRO LAFAIETE