Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Suspeito de tentativa de homicídio é preso no bairro Santa Efigênia 

Após denúncias de tráfico de drogas, militares se deslocaram na noite de ontem (26), para um local próximo um campo de futebol localizado no bairro Santa Efigênia, em Barbacena, onde visualizaram o homem ,de  22 anos, que, ao perceber a presença policial, jogou um invólucro em meio a um matagal.

Foi procedida abordagem e, após varredura, os militares localizaram o objeto arremessado, tratando-se de uma substancia esverdeada análoga à maconha.

Em seguida, a guarnição foi até a residência do suspeito em busca de uma arma já que ele é o suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 2 de dezembro. Após muitas negativas, o rapaz informou que a arma estaria em Antônio Carlos, na residência de seu pai. Os militares foram até Antônio Carlos e localizaram um revólver calibre 22. Ele foi preso em flagrante.

Idoso é vítima de roubo no bairro Pontilhão

Um idoso, de 64 anos, foi vítima de roubo na noite de quarta-feira (26), no bairro Pontilhão, em Barbacena. Ele estava em um bar quando uma mulher chegou pedindo que ele pagasse para tocar uma música na jukebox. Em seguida, os dois saíram juntos do bar quando o homem foi atacado por um indivíduo que lhe deu um soco no rosto e pegou sua carteira com documentos pessoais e aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro.

Viaturas do turno realizaram rastreamento na busca dos autores, mas até o momento não foram encontrados.

Tráfico de Drogas no bairro Pontilhão.

Na noite de quarta-feira (26), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta que o condutor de um veículo Parati estava comercializando drogas no bairro Pontilhão, em Barbacena, e em seguida foi até ao local indicado e abordaram o veículo. No interior dele haviam; o condutor, 32 anos,que  estava com sua  companheira, 42 anos, e duas menores filhas dela, e ainda, uma moça de 18 anos.

Os militares encontraram no asfalto próximo ao carro, um plástico com substância semelhante à maconha. Uma das menores disse que era dela, para uso pessoal, e que ao perceber a PM jogou para fora do veículo. Com a outra menor, foi encontrada folha de seda para cigarro. Ela disse que seria para produzir cigarros de maconha para consumo próprio.

A mãe das meninas e o padrasto disseram que desconheciam que as menores estavam com o material encontrado e acrescentaram que todos foram ao local comprar bebida. Dessa forma, o material localizado foi apreendido e foi dada voz de prisão ao condutor, à mãe das meninas e à passageira de 18 anos por tráfico de drogas. Às menores foi dada voz de apreensão por uso e consumo de drogas.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de plantão.

 

Tráfico de Drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida

Em cumprimento a uma determinação judicial, uma equipe policial compareceu na manhã de quarta-feira (26), no bairro Nossa Senhora Aparecida, para realizar buscas na residência de um rapaz, de 21 anos, alvo contumaz na traficância que em datas pretéritas teria efetuado disparos de arma de fogo nas ruas do bairro a fim de proteger e disputar pontos de tráfico de drogas.

Na presença de familiares e testemunhas, os militares iniciaram buscas nas dependências do imóvel onde foram encontrados três papelotes de substâncias amareladas, semelhante à cocaína, sendo ainda encontrado a quantia de R$ 66,00 em notas diversas.

O autor assumiu a propriedade das substâncias entorpecentes. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: 13º RPM – Barbacena.

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping