Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Suspeito de tentativa de homicídio e tráfico de drogas é detido no bairro São José

Um homem de 55 anos foi detido pela Polícia Militar na noite do último sábado (23), suspeito de tentativa de homicídio e tráfico de drogas, no bairro São José, em Barbacena.

De acordo com Polícia Militar, o detido, 55 anos, teria utilizado uma arma de fogo e alvejado a vítima, 32 anos, com disparos que atingiram a região do abdômen, e logo após o fato evadido do local.

Quando os militares chegaram ao local, a vítima se encontrava recebendo atendimento de primeiros socorros pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) e posteriormente encaminhada ao hospital onde permaneceu sobre cuidados médico e passou por cirurgia, sendo seu estado de saúde estabilizado.

Os militares realizaram levantamentos e chegaram na identidade do autor, sendo ele localizado em sua residência, também no Bairro São José, escondido em um alçapão. Após ser encontrado, ele acabou confessando a autoria do crime.

O autor estava de posse da arma que utilizou para atirar na vítima e mais duas armas. Durante buscas no imóvel, foram localizados diversos pés de maconha, insumos para o plantio de ilícitos e outros materiais.

No total, foram apreendidos três feixes de pé de maconha secos, 20 pés de maconha, dois sacos com folhas secas e sementes de maconha, oito facas, dois facões, duas carabinas, uma calibre 38 e outra adaptada para calibre 22), uma garrucha calibre 38, dez munições calibre 38 (sendo duas deflagradas) uma munição calibre 45, uma munição de 556, duas munições de 12 e um aparelho celular.

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Foto: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE ALTO RIO DOCE