Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Suspeito de tráfico de drogas é detido após evadir de abordagem policial

A Polícia Militar prendeu um homem de 52 anos, suspeito de tráfico de drogas, após ele evadir da abordagem policial, no final da tarde de sábado (19), empreendendo fuga pela contramão na BR-040, entre os bairros Caiçaras e São Pedro, em Barbacena.

A equipe policial realizava patrulhamento de rotina pela rua Nações Unidas, altura do bairro Caiçaras, quando, próxima a rotatória, o suspeito foi flagrado conduzindo uma motocicleta em atitude. Foi dada ordem para que ele parasse o veículo, porém ele não acatou a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade acessando a rodovia BR-040 pela contramão, sentido ao trevo principal de acesso ao município, na altura do bairro São Pedro.

Viaturas do turno foram acionadas, e após cerco bloqueio na rodovia, o suspeito foi flagrado acessando a avenida Dom Pedro II. Foi realizado acompanhamento visual ao veículo, sendo que em dado momento o condutor perdeu o controle direcional, vindo a colidir com a motocicleta no meio-fio, caindo ao solo logo em seguida.

Durante a abordagem o suspeito apresentou resistência, sendo necessário contê-lo com o uso de força física e de algemas. Em posse do suspeito os policiais localizaram porções de cocaína, a quantia em espécie no valor de R$ 130,00 e um aparelho celular.

Posteriormente os policias deslocaram até a residência do suspeito onde, diante de testemunhas, foram localizados e apreendidos os seguintes materiais: 05 buchas de maconha; 01 bola de haxixe; a quantia no valor de R$ 13,00; 04 munições calibre 38; 01 munição calibre 380; 03 facas; 01 canivete, além de 03 televisores de procedência duvidosas, sem nota fiscal.

Ao final, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à presença da autoridade policial de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Leia também:

SUSPEITOS DE PICHAR PATRIMÔNIO HISTÓRICO EM BARBACENA SÃO CONDUZIDOS À DELEGACIA