Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Suspeito de tráfico de drogas é detido no bairro Santa Maria, em Barbacena

Após denúncia anônima, um homem de 38 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (07), suspeito de tráfico de drogas no bairro Santa Maria, em Barbacena.

A prisão aconteceu após os policiais receberem informações dando conta de que o suspeito estaria realizando tráfico de drogas no bairro. De acordo com a denúncia, ele buscava droga em uma casa abandonada localizada num beco.

Durante deslocamento os militares visualizaram um homem com as características do denunciado sendo realizada abordagem. Durante  busca pessoal, nada de irregular foi localizado em posse dele. Questionado sobre um cordão que estava em seu pescoço com duas chaves, ele alegou  que a chave era de um cadeado que havia perdido.

Posteriormente os policial  deslocaram ao local da denúncia e conseguiram abrir o local com a chave que estava de posse do suspeito. Durante busca no imóvel abandonado, a PM encontrou um pote contendo oito buchas  de maconha embaladas e prontas para a venda, sacolés utilizados comumente para o embalo de entorpecentes, uma faca e um telefone celular.

O suspeito  assumiu a posse do entorpecente e a venda pelo valor de R$ 20,00 cada bucha.  Logo em seguida, os policiais deslocaram até a residência dele, bairro Santa Maria, e apreenderam um telefone celular, duas tesouras, uma faca e a quantia no valor de R$ 15,65. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

TRIO É DETIDO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DE MINAS E SÃO JOÃO DEL REI