Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Suspeito de tráfico de drogas é detido no Doutor José Guimarães, em Barroso

Um jovem de 25 anos foi detido pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (29), suspeito de tráfico de drogas, durante operação batida policial no bairro Doutor José Guimarães, no município de Barroso.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram um veículo em determinada rua do bairro  Doutor José Guimarães, saindo de um local comumente utilizado para o tráfico de drogas, diante da suspeição os militares inciaram o acompanhamento do veículo.

Ao avistar a viatura policial, o condutor acelerou o veículo a fim de não ser abordado, e seguiu até um referido local, na área central, onde os policiais conseguiram realizar a abordagem. Durante a abordagem, o condutor, 25 anos, foi submetido a busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado em posse dele. Na sequência foi realizada vistoria no interior do veículo onde foram localizados, embrulhados em um plástico branco, 03 papelotes de cocaína.

Diante das várias denúncias  existentes contra o autor relacionadas ao tráfico de drogas; a equipe PM deslocou até a residência dele,  onde, mediante autorização de familiares, iniciaram varredura no interior do imóvel, sendo localizados, no quarto dele, 01 balança; a quantia em dinheiro no valor de R$ 151,00; e 01 pedra de cocaína, tamanho de uma laranja.

Mediante aos fatos, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia juntamente com os materiais apreendidos, inclusive o aparelho celular de sua propriedade. O veículo foi removido e levado para um pátio do depósito credenciado.

Fonte: 38º BPM São João del Rei.

Leia também:

PEDREIRO FICA FERIDO APÓS SOFRER QUEDA DE TRÊS METROS NO SÃO CRISTÓVÃO