Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Suspeito de tráfico é detido com 38 buchas de maconha no bairro Grogotó

Um morador do bairro Grogotó foi detido pela Polícia Militar na última sexta-feira (30), após denúncia de tráfico de drogas durante realização de operação batida policial, em Barbacena.

De acordo com informações, o denunciado foi visto em local de mata, situado nos fundos de um condomínio residência no bairro Grogotó, realizando intenso tráfico de drogas.

Diante da informação, os militares deslocaram ao local denunciado onde localizaram o cidadão sentado próximo a um monte de lixo. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal sendo constatado que ele já possuía passagens por tráfico de drogas.

Devido a grande dimensão da mata foi acionado os militares da equipe ROCCA do 9º BPM, momento em que os cães “ Marley e Viper” localizaram em três pontos distintos 14 buchas de maconha já embaladas, além de sacolés.

No decorrer das diligências, a companheira do autor compareceu ao local e alegou não compactuar com a prática ilícita realizada por seu amásio e autorizou à Polícia Militar a entrar em sua residência.

No interior do imóvel, os policiais localizaram na cozinha, dentro de uma lata de mantimento, mais 24 buchas da mesma substância, já embaladas.

Diante do exposto ao autor foi dada voz de prisão em flagrante delito por crime de tráfico de drogas, sendo conduzido à presença da autoridade policial juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

HOMEM É DETIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO JARDIM, EM BARBACENA