Em Barbacena:

Taxista é assaltado no bairro São Pedro

Na manhã de domingo(23), na rua Doutor Afonso Canedo, bairro Caminho Novo, em Barbacena, um homem de 69 anos de idade relatou a PM que é taxista e que nesta data estava no ponto de táxi situado na Praça dos Andradas, quando chegou um homem negro, forte, estatura mediana, vestindo roupas e boné pretos e pediu que ele o levasse até o Bairro São Pedro.

Segundo a vítima, quando chegaram no local do fato, o autor pediu que ele parasse, colocou a mão na cintura, segurou uma faca e anunciou o assalto, levando a quantia de R$400,00(quatrocentos reais).

Ainda antes de sair, o autor jogou a chave do veículo para fora, tomando rumo ignorado.

Foi realizado rastreamento por todo o bairro e adjacências, mas o autor não foi localizado, sendo feito o registro para os devidos fins.

 

Em Senhora dos Remédios:

Homem é preso após atingir mulher com disparo de arma de chumbinho

Na noite de domingo(23), policiais militares compareceram a rua 1, bairro Cohab Campestre, em Senhora dos Remédios, onde uma senhora de 34 anos de idade, relatou que seu vizinho, de 32 anos de idade, havia efetuado um disparo com arma de “chumbinho” contra ela e que o projétil havia atingindo seu peito e causado ferimento.

Segundo a vítima, após o disparo, o autor evadiu para o interior da residência dele. A PM, ao aproximar do local, que encontrava-se com o portão de acesso aberto, visualizaram uma espingarda sobre o veículo na garagem, a qual foi apreendida e logo após chamarem pelo autor por diversas vezes e vários familiares dele comparecerem no local, ele se entregou, informando que brincava com a arma na rua e durante o manuseio ocorreu um disparo que atingiu acidentalmente a vítima.

Ao autor foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de lesão corporal, sendo conduzido a Delegacia de Polícia e a vítima encaminhada para a unidade básica de saúde.

 


informações: Josiane Garcia/Assessoria de Comunicação Organizacional do 9º BPM