Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Um temporal que cai na tarde de ontem (27) em Santos Dumont, na região da Zona da Mata, deixou várias ruas da cidade alagadas e diversas casas foram atingidas pelas águas da chuva.

O volume de chuva foi tão intenso na cidade, que inundou várias ruas do Centro de Santos Dumont, que mais pareciam rios devido a força  e o volume das águas que corriam pelas vias públicas. Um veículo Fiat Uno que estava estacionado na Rua Carvalho Leite, teve o capô totalmente submerso pela correnteza que se formou com o grande volume de água que ficou represada no local.

Bairros como  o São Sebastião e Barra, também foram um dos mais atingidos pelo temporal que iniciou no período da tarde de ontem  e  se estendeu até o período noturno.

Felizmente não houve registro de feridos ou de desalojados.

Segundo o Inmet, o tempo deve continuar instável e com possibilidades de chuva para Santos Dumont e  região até o final de semana, até lá, as possibilidades de incidência de chuva pode ocorrer a qualquer instante.

Fotos: enviadas via WhatsApp.

Em Barbacena:

O volume de chuva que caiu em Barbacena no final da tarde de ontem (27), foi expressivo mas sem registro de ocorrências pelo Corpo de Bombeiros.

O tempo neste momento na cidade segue com nuvens  carregadas e pode chover a qualquer instante.

Foto (Januário Basílio): Tempo agora a pouco em Barbacena.