Três foragidos da justiça são presos em Antônio Carlos, Barbacena e Alto Rio Doce

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Durante turno de serviço da Polícia Militar, na noite de terça-feira (07/10), três homens em situação de foragidos da justiça, com mandados de prisão em aberto, foram presos em Antônio Carlos, Barbacena e Alto Rio Doce.

Em Barbacena a prisão aconteceu no bairro Padre Cunha, durante a execução de operação policial, após a equipe PM receber informações sobre a presença de um homem com mandado de prisão em aberto. A guarnição deslocou-se ao local indicado, onde estabeleceu contato com o homem de 35 anos. Foi confirmada a existência do mandado de prisão em aberto em consulta ao sistema. Em cumprimento à determinação judicial, o homem foi preso e conduzido à delegacia.

Já em Antônio Carlos a prisão aconteceu no distrito de São Sebastião de Campolide, após a Polícia Militar receber informações sobre a existência de um mandado judicial de prisão em desfavor de um homem de 27 anos. Diante das informações, os militares deslocaram ao local onde o denunciado costuma transitar, momento em que ele foi avistado e submetido à abordagem policial e, durante consulta junto ao sistema foi constato o mandado de prisão em seu desfavor, sendo preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Barbacena.

Por fim, a prisão do terceiro foragido, 38 anos, aconteceu no centro de Alto Rio Doce, após um homem comparecer voluntariamente à unidade Policial Militar e informar que estava com mandado de prisão em aberto. Os policiais militares confirmaram a existência do mandado de prisão e o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Barbacena.

Com informações:  13ª RPM.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes