Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Três menores foram apreendido e um adulto preso por tráfico no Vilela

Um homem foi preso e três adolescentes foram apreendidos na tarde de sexta-feira (03) no bairro Vilela, em Barbacena, por tráfico de drogas.

Os policiais chegaram até os infratores após receberem informações via Copom, onde uma idosa relatava que um homem e três adolescente estariam embalando e comercializando drogas, bem como promovendo algazarra no local, inclusive insultando e demonstrando agressividade contra a solicitante.

De imediato, foi realizado cerco ao imóvel onde estava acontecendo os fatos, tendo os envolvidos corrido para os fundos do lote, instante em que dois dos envolvidos, de 18 e 14 anos, passaram a resistir a abordagem policial com o intuito de continuar empreendendo fuga, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e algemação para contê-los.

Durante as buscas no imóvel, foi localizado com o adolescente de 14 anos, um invólucro plástico, contendo 02 (duas) pedras de Crack, 06 (seis) papelotes de cocaína, certa quantidade de sacolés comumente utilizados para embalar drogas, 04 (quatro) aparelhos celulares, e diversos outros materiais.

Ao serem questionados, apesar de negarem que estavam comercializando drogas no local, os envolvidos entraram em contradição quanto a origem e destinação do material localizado e apreendido, se limitando a dizer que todos estavam no local para fazer uso compartilhado de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido maior de idade (18 anos), e de apreensão aos menores infratores, de 14,16 e 17 anos, os quais foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil, estando os adolescentes acompanhados de seus respectivos responsáveis.

Fotos/ilustrativa: Januário Basílio.

Leia também:

MENOR É APREENDIDO POR ASSALTAR PADARIA E SUPERMERCADO EM BARBACENA

BQHost Banner Grande 2