Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Três pessoas são socorridas após veículo capotar no Centro de Conselheiro Lafaiete.

Três pessoas, sendo duas delas crianças, foram socorridas e encaminhadas para um hospital após veículo capotar no Centro de Conselheiro Lafaiete na manhã deste sábado (27).

Segundo informações da Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local depararam com o veículo capotado e com as quatros rodas para cima. De imediato foram identificadas as três vítimas que viajam no veículo, as quais já haviam sido retiradas do veículo e aguardavam por socorro médico. Logo após a chegada da Polícia Militar, compareceram ao local ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros Militares, que prestaram os primeiros atendimentos médico às vitimas e posteriormente encaminhadas para o Hospital e Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete.

O condutor do Fiat Idea não teve ferimentos aparentes. Foi solicitado a documentação do veículo não sendo constatado nenhum tipo irregularidade. Questionado sobre o que teria causado o acidente, ele relatou que descia a Avenida Prefeito Telesforo Cândido de Rezende e seguia sentido ao viaduto Duartina Nogueira Rezende quando ao passar por um trecho da praça Getúlio Vargas um outro veículo não obedeceu o sinal de pare, invadindo a pista, e para não colidir com este veículo, ele acionou os freios jogando o carro para a esquerda, momento em que bateu no meio fio e perdeu o controle da direção, capotando com o veículo em seguida.

Os policiais foram informados por testemunhas de que o veículo que teria causado o acidente não obedeceu a sinalização, avançando o sinal vermelho localizado na Rua Dias de Souza, seguindo com o veículo mesmo com o sinal fechado, e que logo após ter causado o acidente ele teria evadido do local.

O condutor do Fiat Idea não soube apontar o modelo do veículo que causou o acidente.

A perícia técnica compareceu ao local, e após trabalhos de praxe liberou , e por estar em dia com todas as documentação o veículo não foi removido para um pátio credenciado, ficando sob a responsabilidade de seu a sua remoção do local.

Dentre as vítimas, uma menina de dois anos de idade, apresentava-se com trauma na testa, já sua mãe e irmã (2 anos), não teve ferimentos aparentes.

Fotos: Enviadas via WhatsApp.

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping