Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Três são presos e um menor é apreendido por tráfico de drogas no São Sebastião

Na tarde de quarta-feira (08/01), três homens foram presos e um menor apreendido em uma residência por  tráfico de drogas durante operação policial realizada no  bairro São Sebastião, em Barbacena.

As informações sobre o envolvimento dos suspeitos partiu de moradores do bairro, os quais informaram à PM sobre uma residência, a qual estaria sendo utilizada para o comércio de entorpecentes.

Após monitoramento do local, foi visualizado pela equipe que um homem realizou contato no imóvel e pegou algo das mãos de outro homem. Durante abordagem foi encontrado com o suspeito, um pino de cocaína. À guarnição policial, ele contou que havia feito contato via aplicativo WhatsApp com o morador do imóvel e encomendado o entorpecente, pagando o valor de R$ 20,00. Um outro homem também foi até o local para adquirir um pino de cocaína. Outros suspeitos foram vistos indo ao local, porém não foi possível abordá-los.

O autor de 28 anos foi localizado no interior da residência. Com ele foi encontrado a quantia no valor de R$ 453,00 e um aparelho celular. Ele confessou que antes da chegada da PM, jogou no vaso sanitário cerca de 100 pinos de cocaína e grande quantidade de maconha, além de diversas buchas grandes de cocaína. A companheira dele (17 anos) teria o ajudado a se livrar do materiais, que foram recuperados após serem desconectados o encanamento dos banheiros.

No canteiro do imóvel, foi arrecado dois tabletes de maconha. No banheiro do casal foram localizados três pinos de cocaína e três buchas de maconha, dentro do vaso sanitário haviam quatro pinos vazios com resquícios de maconha. No quarto do casal, foram localizados três aparelhos celulares, uma balança de precisão quebrada, diversos sacolés e uma tesoura. No outro banheiro, dentro do vaso sanitário foram localizados,mais dois pinos vazios, sendo arrecadado uma bucha grande de cocaína, dois pinos vazios, dois pinos contendo cocaína e cinco buchas grandes de maconha.

No lote ao lado da residência dos autores, foi localizado um tablete de maconha e uma sacola plástica contendo 25 tabletes, além de 34 buchas de maconha.

A equipe da ROCCA realizou buscas pelo terreno, sendo localizado pelos cães farejadores dois tabletes de maconha.

Foi dada voz de prisão ao autor e voz e de apreensão a menor de 17 anos. Outros dois suspeitos de 28 e 23 anos também foram conduzidos para a delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

PM APREENDE DROGAS E DINHEIRO E PRENDE SUSPEITOS POR TRÁFICO NO JOÃO PAULO II