Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Trio é detido após denúncia de tráfico de drogas no bairro Caieiras, em SJDR

Após denúncias anônimas no final da tarde de quinta-feira (06), a Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu drogas e dinheiro durante operação batida policial no bairro Caieiras, em São João del Rei.

Denúncias davam conta de que, em uma residência do bairro Caieiras estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas com certa movimentação de pessoas no local. Diante das informações a PM deflagrou operação batida policial com o objetivo de comprovar a veracidade dos fatos.

Quando a equipe policial chegou ao local alvo das denúncias, visualizou um homem, de 43 anos, conduzindo uma bicicleta, o qual fez contato na casa, sendo liberado o portão para que este adentrasse na residência, saindo após alguns minutos. Diante da suspeita, ele foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizado no bolso da roupa que trajava uma porção de maconha.

Na sequência, os militares fizeram contato na residência de onde ele havia sido flagrado adentrando no imóvel, onde o outro suspeito, de 25 anos, tentou impedir a ação dos militares, tendo que ser contido e imobilizado.

No decorrer das diligências, um outro jovem de 24 anos, ao avistar a equipe policial, correu para a janela de seu quarto e tentou dispensar uma sacola, sendo possível observar que, dentro dela, continha certa quantidade de drogas e dinheiro.

Ao final das diligências, foram apreendidos:  04 invólucros e 02 cigarros de maconha; 01 invólucro de cocaína; 04 celulares; 01 balança de precisão, e a quantia no valor de R$ 1.089,00. Os três homens: 24, 25 e 43 anos foram detidos e encaminhados à delegacia.

Foto: 38º BPM São João del Rei.

Leia também:

PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NO BAIRRO NOVO HORIZONTE, EM BARBACENA