Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Trio é detido por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Caiçaras

Três homens, de 28,29 e 45 anos, foram detido na noite de segunda-feira (20/01) por envolvimento com o tráfico de drogas durante patrulhamento de rotina no bairro Caiçaras, em Barbacena.

As prisões aconteceram em decorrência de denúncia anônima realizada à PM durante patrulhamento pelo bairro. Quando os militares chegaram ao local, abordaram dois homens, um de 28 e outro de 45 anos. Ambos estavam de posse de uma pedra de crack.Em seguida, os militares deslocaram até a residência, alvo da denúncia, onde fizeram acionamento da campainha, momento em que um homem abriu o portão e após visualizar a PM, correu para os fundos da residência.

Posteriormente os suspeito de 29 anos foi abordado, sendo ele apontado pelos usuários como o responsável pela venda das substâncias. Em apoio às diligências, a equipe da ROCCA-Ronda Ostensiva com Cães foi acionada e durante buscas foi identificado duas pedras de crack escondidas nos buracos dos tijolos. No imóvel, ainda foi encontrado e apreendido os seguintes materiais: vários sacolés de plástico; a quantia em espécie no valor de R$ 482; duas lâminas de gilete e um canivete com resquícios de entorpecentes; e ainda,  seis celulares.

Foi dada voz de prisão ao morador da residência pelo cometimento de tráfico ilícito de drogas e voz de prisão aos outros dois abordados pelo cometimento de uso e consumo de drogas, em seguida eles foram encaminhados à delegacia de polícia juntamente com os materiais arrecadados.

Foto: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

CASAL É DETIDO COM MACONHA DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL NO SANTO ANTÔNIO