Net Rosas Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Trio é detido por roubo a transeunte no bairro Floresta, em Barbacena

Três homens foram detidos na noite de quarta-feira, (24/06) pela Polícia Militar, acusados de roubo em via pública contra um homem de 44 anos no bairro Floresta, em Barbacena.

Segundo a vítima, quando caminhava pelo local, foi agredida fisicamente pelos autores que fugiram levando um aparelho celular, uma pochete contendo, aproximadamente, a quantia de R$ 100,00 e documentos pessoais.

Em busca de informações sobre os autores do crime, policiais militares conseguiram contato com um motociclista que testemunhou o fato. Ele contou que ao transitar pela via pública, percebeu algo suspeito e parou sua motocicleta no local e tentou reaver o celular da vítima, momento em que foi agredido pelo outro autor, que arremessou uma pedra na direção da sua cabeça, contudo não lhe atingiu. Em ato contínuo, um dos autores jogou o telefone no chão e, ambos, saíram correndo, na direção da residência de um deles no bairro São Sebastião.

Os autores tentaram fugir pulando muros e telhados da vizinhança, porém acabaram detidos.

A vítima e os autores foram encaminhados ao Hospital Regional, onde foram assistidos pela equipe médica de plantão, sendo liberados e apresentados a delegacia de Polícia Civil, junto dos materiais recuperados de propriedade da vítima para as demais providências. O dinheiro roubado não foi recuperado.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

OPERAÇÃO “DISNEY” PRENDE 17 SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO JOÃO DEL REI