Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Em Barbacena:

Trio rouba celulares de transeuntes próximo ao Parque de Exposições

A Polícia Militar foi acionada na noite de segunda-feira (06), à comparecer no Bairro Santa Maria onde três pessoas, sendo duas mulheres (de 24 e 18 anos) e um homem (20 anos), os quais relataram que estavam andando nas proximidades do Parque de Exposições quando foram abordados por três homens, sendo que um deles estava armado,  e durante o assalto eles agrediram as vítimas e em seguida roubaram seus celulares.

As equipes iniciaram rastreamento na tentativa de localizar os autores.  Pelo rastreador dos aparelhos, foi visto que sua última localização seria o Bairro Nove de Março. Algumas pessoas foram abordadas, mas as vítimas não conseguiram reconhecer ninguém já que os autores estavam com os rostos cobertos no momento do crime. A PM segue em busca dos autores.

 

Menor é preso por tráfico de drogas no bairro Monte Mário

Durante operação batida policial realizada na noite de segunda-feira (06) no bairro Monte Mário,em Barbacena, a Polícia Militar visualizou quando um homem em atitude suspeita colocou um objeto no bolso da blusa, e ao perceber a presença dos militares tentou deixar o local.

Foi dada ordem parada ao suspeito e procedida busca pessoal, sendo localizado no bolso direito de sua blusa um invólucro contendo 14 pedras de substância análoga a crack embaladas para o comércio ilegal. Ao ser questionado, o menor, 17 anos, alegou que achou as drogas e colocou no bolso, negando que estivesse na prática do tráfico ilícito de entorpecentes.

Diante do exposto, foi dada voz de apreensão em flagrante de ato infracional ao menor, o qual foi conduzido para a delegacia juntamente com o material apreendido.

 

Em Santos Dumont:

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

No início da madrugada de terça-feira(07),  durante operação batida policial na área central de Santos Dumont, policiais militares abordaram um Fiat Palio, onde foi solicitado ao condutor (33 anos),já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, que ele desembarcasse do veículo, sendo procedida uma busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

Já no interior do veículo, a PM encontrou um revólver calibre .32 com seis munições intactas. O homem relatou que não possuía porte e nem registro da arma. Ele também não possuía CNH e não apresentou os documentos do veículo. O autor foi preso em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo, e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Barbacena, juntamente com o material apreendido.

Fonte: 13ª RPM Barbacena/Foto (ilustrativa): Januário Basílio.

Leia também:

CONDUTOR INABILITADO BATE COM VEÍCULO EM POSTE NO BAIRRO FLORESTA

BQHost Banner Grande 2