Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Trio suspeito de tráfico de drogas é detido no Nova Cidade, em Barbacena

Três homens foram detidos pela Polícia Militar na noite de domingo (02), suspeitos de tráfico de drogas, durante operação batida policial no bairro Nova Cidade, em Barbacena.

A equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro quando depararam com três homens em atitude suspeitas, os quais, ao notar aproximação da viatura policial, demonstraram certo nervosismo e inquietação e logo em seguida começando a andar rapidamente.

Mediante a suspeição, os suspeitos foram abordados e submetidos a busca pessoal. Com o suspeito de 19 anos, a PM encontrou quatro  pedras de crack e a quantia no valor de R$ 105,00. Com o outro abordado de 19 anos, os militares encontraram a quantia de R$ 3,25 e um invólucro com maconha. Já com o abordado de 27 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém ele acabou confessando que quando viu a PM, colocou duas pedras de crack na boca e depois cuspiu. A drogada relatada pelo suspeita não foi localizada pelos militares.

Ao final, os três suspeitos de tráfico de drogas foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia, juntamente com os materiais localizados.

 

Apreensão de drogas em Correia de Almeida

No início da madrugada de sábado (01), a Polícia Militar recebeu denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rodovia BR 040, próximo à saída do KM 720, em Correia de Almeida, distrito de Barbacena.

Os militares foram ao local e iniciaram monitoramento. Foi visto um homem mexendo em alguns ramos de flores no canto de um muro. A PM decidiu abordá-lo e ele demonstrou bastante nervosismo e inquietação.

O homem se negou ficar em posição de busca e fugiu pela BR. Foi iniciada a perseguição e ele, após atravessar a rodovia e entrar numa rua de terra, pulou em rio e atravessou parte dele nadando. Em seguida, entrou num matagal e tomou rumo ignorado.

Ao percorrer parte do trajeto do autor, a PM encontrou um aparelho celular e uma sacola com seis tubos de ependorff com cocaína. Próximo ao muro, foram localizados dois tabletes de prensado de maconha e três invólucros com cocaína. O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

BOMBEIROS DE SÃO JOÃO DEL REI COMBATEM INCÊNDIO EM VEÍCULO NA BR-265