TV Integração abre inscrições para o Concurso “Repórter Mirim” 2016

Gabriela e Rafaela com seus pais; o Ten. BM Jaime Tomáz e Elaine Bertolin Tomáz e sua irmã, com os jornalistas; Inácio Novaes e Érica Salazar, nos estúdios da TV Integração.

O concurso “Repórter Mirim” é um projeto da TV Integração que incentiva crianças de 7 a 12 anos a contarem histórias e apresentarem a visão delas sobre determinado assunto. Neste ano, a iniciativa chega à 13ª edição, e os interessados devem refletir sobre o tema “Empreender: quem muda o mundo em que eu vivo”.

Todo o Regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no portal do G1As inscrições deverão ser feitas, pelo preenchimento da Ficha de Inscrição e do Termo de Autorização de uso de imagem, no período de 29/08/2016 a 29/09/2016, e deverão ser entregues impreterivelmente até o dia 29/09/2016 (até às 16h) em uma das sedes da TV Integração.

Para participar, os responsáveis pelas crianças devem concordar com o regulamento do concurso e preencher o formulário de inscrição, disponível aqui. As fichas devem ser entregues nas emissoras da TV Integração em Araxá, Divinópolis, Patos de Minas, Juiz de Fora, Ituiutaba, Uberlândia e Uberaba.

Os candidatos devem fazer uma redação relacionada ao tema proposto.  A avaliação dos trabalhos será feita por jornalistas da emissora, que irão escolher as cinco melhores ideias por área de cobertura da TV. Vinte crianças serão selecionadas.

As matérias produzidas pelas crianças vencedoras serão exibidas no jornal MGTV 1ªEdição no período de 10 a 14 de Outubro de 2016.

Fonte: G1 Zona da Mata

Fotos com a gêmeas Gabriela e Rafaela Tomáz, gentilmente cedidas por Elaine Betolin Tomáz