ÚLTIMO EXPLOSÃO AUTOMOTIVA DE 2023 CONTEMPLA INSTITUIÇÃO DE BARBACENA COM 500 LITROS DE LEITE

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

ÚLTIMO EXPLOSÃO AUTOMOTIVA DE 2023 CONTEMPLA INSTITUIÇÃO DE BARBACENA COM 500 LITROS DE LEITE

A última edição de 2023 do Explosão Automotiva-Encontro de Som e Rebaixado em Barbacena, promovido pela Multicar Produtos Automotivos, reuniu dezenas de veículos e centenas de jovens em um grandioso evento realizado no Parque de Exposição Senador Bias Fortes. Além de momentos de descontração, o encontro também teve caráter social com arrecadação de caixas de leite destinadas a instituição filantrópica do município.

No decorrer do evento houve competição nacional de som e rebaixados, realizado pela 101% Eventos Automotivos; desafio lowbada no toque da @MaladosBQ, além de tendas Interativas com parceiros e patrocinadores da Explosão e premiação de R$ 1000,00 em bebidas para maior equipe uniformizada (mínimo de 30 integrantes) e premiação de R$ 1500,00 na copinha 2×4 profissional, intermediária e Caixa Trio com Juiz de Racha.

leite-arrecadado

Ao todo, o evento Explosão Automotiva arrecadou 500 caixas de leite longa vida, contemplando centenas de crianças assistidas pelas Obras Passionistas São Paulo da Cruz, localizada no bairro Ipanema.

Esta não foi a primeira vez que a equipe Explosão Automotiva destina alimentos arrecadados durante o evento para instituição barbacenense. Na edição do “Pré-Carnaval”, realizada no início de 2023, às Obras Passionistas São Paulo da Cruz foi contemplada com a doação de 750 litros de leite.

Ao longo de mais de meia década de eventos realizados, diversas instituições filantrópicas e entidades carentes de Barbacena foram contempladas com alimentos ou produtos de higiene pessoal arrecadados durante eventos promovidos pela Explosão Automotiva. Nesta importante missão social, mais de 7 mil litros de leites já foram arrecadados com os eventos realizado ao longo dos anos pela equipe Explosão Automotiva.

Fotos: Januário Basílio.

Leia também:

https://vertentesdasgerais.com.br/em-barbacena-assista-o-video-da-participacao-da-epcar-no-desfile-da-independencia/ 

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes