Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Um homem foi preso e um menor apreendido por tráfico de drogas no bairro Grogotó.

Um homem foi preso e um menor apreendido por tráfico de drogas na noite de terça-feira (19), em um condomínio residencial localizado no bairro Grogotó, em Barbacena.

A Polícia Militar compareceu ao local após receber várias denúncias que apontavam para o intenso tráfico de drogas que estava ocorrendo no local. Com a chegada dos policiais no local alvo das denúncias um indivíduo teria tentado empreender fuga pelos fundos do condomínio de posse de uma sacola no momento em que avistou a chegada das guarnições policiais.

Posteriormente ao atendimento da ocorrência, um homem, de 22 anos, foi abordado pelos policiais que, de acordo com denúncias, seria o responsável pelo tráfico de entorpecentes na região do condomínio juntamente com outro indivíduo menor de idade (16 anos). O segundo autor (16 anos) que se encontrava de posse de uma chave de apartamento, local onde, de acordo com denúncia anônima, seria utilizado pelos autores e outros indivíduos para consumo e preparação de entorpecentes para comercialização.

Após entrevista o menor franqueou a entrada dos policiais no apartamento alvo das denúncias, sendo que, no local foram localizados em uma caixa de sapato dentro do guarda-roupas de um dos quartos do apartamento: 19 (dezenove) invólucros de substância semelhante a cocaína, 01 (um) invólucro contendo substância semelhante a maconha, 01 (uma) lâmina de gillete com resquícios de corte de entorpecente, R$ 29,55 (Vinte e Nove Reais e Cinquenta e Cinco Centavos) em moeda nacional, US$ 1,00 (Um Dólar) americano, 01 (um) celular, marca Samsung, cor preta e diversas embalagens plásticas utilizadas para acondicionamento de entorpecentes.

Questionado, o suspeito, de 22 anos, assumiu a propriedade do material arrecadado, sendo repassado que adquiriu a substancia análoga a cocaína na cidade de São João del Rei, não sabendo repassar maiores informações sobre a aquisição da substancia. Perguntado ao autor menor (16 anos)  quem seria o proprietário do apartamento, ele disse que o imóvel pertencia a uma colega de sua mãe.

Diante dos fatos, o autor, de 22 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e o menor (16 anos), voz de apreensão, sendo eles apresentados a autoridade de polícia judiciária, juntamente com os materiais apreendidos, para providências decorrentes. O padrasto do menor acompanhou o desenrolar da ocorrência atá a delegacia.

Foto: Enviadas via WhatsApp.

Veja também:

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E GUARDA CIVIL DE BARBACENA, PRENDE AUTOR DE FURTO