Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Usuário de drogas é flagrado conduzindo veículo sem habilitação em Barbacena

Um condutor inabilitado foi preso pela Polícia Militar na tarde de domingo (02/02), após ter sido flagrado conduzindo um veículo em alta na Rua Demétrio Ribeiro, altura do bairro Santo Antônio, em Barbacena.

As informações foram repassadas via Central de Operação Policiais por meio de denúncia anônima, relatando que um jovem de 19 anos, estaria realizando o tráfico de drogas e conduzia um Fiat Uno em alta velocidade.

Durante rastreamento, o autor foi localizado e identificado por haver diversas passagens no meio policial relacionadas ao consumo e tráfico de drogas. Ele foi visto pela guarnição policial trafegando com o veículo na Rua Demétrio Ribeiro, sendo dada ordem ao condutor para que estacionasse o veículo, porém ele empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a integridade física de outros condutores e de pedestres.

Posteriormente, os policiais militares conseguiram abordar o condutor quando ele estacionou o veículo defronte a sua residência, localizada no bairro Água Santa.

Durante a abordagem, foi constatado que o condutor era inabilitado. Em buscas realizada no interior da casa do suspeito, os militares encontraram em cima de um móvel, dentro do cinzeiro, um pequeno cigarro de maconha, que foi apreendido.

O veículo foi removido ao pátio credenciado, sendo o CRLV recolhido. Também foram lavradas AIT´s pelas infrações cometidas e o condutor preso e encaminhado a delegacia.

 

Apreensão de pé de maconha no João Paulo II

Um pé de maconha foi apreendido pela Polícia Militar nos fundos de um estabelecimento comercial, no bairro João Paulo II, em Barbacena.

Durante patrulhamento realizado na noite de sexta-feira (31/01), uma equipe do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), recebeu informações de que havia um vaso com uma planta de maconha, nos fundos de um bar.

Com o apoio de outras viaturas, os policiais foram até o local, onde conseguiram contato com o dono do estabelecimento que permitiu acesso ao local. No quintal do imóvel, havia uma casa e na parte externa da cozinha, foi localizado um vaso contendo um pé de maconha, além de uma bucha da mesma substância que estava ao lado.

No local, também foi recolhido o documento de identidade de um homem, 36 anos, morador do imóvel. O material recolhido foi levado para a delegacia de Polícia Civil. O proprietário da planta não foi encontrado.

Foto: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

BOMBEIROS RESGATAM OPERÁRIO FERIDO APÓS DESABAMENTO DE LAJE EM MINERADORA

BQHost Banner Grande 2