Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

“Vakinha online” é criada para custear viagens dos atletas mirins de Barbacena 

Na manhã do último sábado (06), 11 dos 12 atletas mirins do Centro de Treinamento Cleito Soares participaram de sessão de fotos realizada no Centro de Barbacena.

Os atletas mirins estarão disputando pela primeira vez  do Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu,, que acontecerá entre os dias 20 e 21 de julho de 2019, na cidade do Rio de Janeiro. A fotos servirá também para que cada familiar possa divulgar na internet a participação do filho na competição. além é claro de servir com ilustração de material publicitário para a campanha que está sendo realizada na internet para arrecadar recursos financeiros para bancar despesas com viagem, inscrições, hospedagens e etc…

Familiares, equipes do Centro de Treinamento Cleito Soares, além das crianças que estão empolgadíssimas, estão realizando movimentações nos fins de semana com objetivos conseguir os recursos necessários para participarem das competições, uma vez que os custos são altos e nem todos os familiares dispõem de recursos o suficiente para custear as viagens.

A Equipe Cleito Soares vem fazendo um incrível trabalho com as crianças no Jiu-Jitsu. Esporte que busca a valorização da auto confiança, respeito e comprometimento, conceitos  estes  que têm mudado a vida de diversas crianças que participam dos treinamentos, objetivando-as a buscarem propósitos cada vez maiores com foco e determinação. Todos os atletas mirins têm treinado firme para realizar o sonho de participar de um campeonato de porte.

Empolgadas e todos muito felizes com a participação no campeonato, as crianças se sentiram à vontade para posar pra fotos. Nem mesmo a presenças de “curiosos” tirou a empolgação dos “baixinhos”, tanto que, alguns deles faziam “cara de bravos” como se estivessem atuando na competição. Familiares dos atletas mirins estiveram presentes na sessão de fotos dando apoio e incentivando à seus filhos.

Os participantes, com idades entre 5 a 11 anos, recebem treinamento e orientação profissional do professor Cleito Soares, o qual tem se surpreendido com a empolgação e dedicação dos atletas mirins.

Clique no link para acessar a “vakinha online” e fazer sua contribuição: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/633285

Fotos: Januário Basílio.

Leia também:

ATLETAS MIRINS DE BARBACENA VÃO DISPUTAR O CAMPEONATO SUL-AMERICANO DE JIU-JITSU

BQHost Banner Grande 2