Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Veículo cai em ribanceira às margens da BR-040 e deixa quatro mulheres feridas

Bombeiros Militares de Conselheiro Lafaiete atuaram no resgate às vitimas de um acidente ocorrido por volta das 18h de sábado (06), envolvendo um veículo de passeio que saiu da pista de rolamento e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros, no km 669 da BR-040, na zona rural de  Carandaí.

Quando os bombeiros chegaram ao local, visualizaram o veículo preso entre duas árvores, o que de uma certa forma o impediu de cair dentro de um rio que passa próximo ao local.

Antes de realizar o resgate das vitimas foi necessário ancorar o veículo para que os trabalhos fosse realizado com segurança, impedindo que o carro se movimentasse e consequentemente cair no rio. Logo em seguida, os bombeiros utilizaram um aparelho desencarcerador para resgatar às vítimas que se encontravam no interior do veículo.

Ao todo, haviam quatro pessoas no interior do veículo, sendo todas do sexo feminino, as quais se queixavam de dores na região cervical. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Barbacena por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e da Via 040, concessionária que administra o trecho da rodovia.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o veículo trafegava pela BR-040 sentido Barbacena-Carandaí.

Fonte: Bombeiros Militares Barbacena.

Leia também:

TAXISTA É AGREDIDO EM TENTATIVA DE ASSALTO NO BAIRRO DINIZ EM BARBACENA