Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Veículo capota na Avenida Prefeito Simão Tamm Bias Fortes, em Barbacena.

Um Fiat Pálio Fire capotou na manhã deste domingo (06) após colidir contra a traseira de um Fiat Pálio ELX, na Avenida Prefeito Simão Tamm Bias Fortes, no Bairro Grogotó em Barbacena.

O condutor do Fiat Pálio Fire, 36 anos, alegou que seguia pela Prefeito Simão Tamm Bias Fortes sentido Pontilhão/Grogotó, quando próximo da esquina com  Rua Jovita Vital foi surpreendido pelo condutor do Fiat Pálio ELX que seguia a sua frente, o qual repentinamente convergiu à direita para entrar na referida rua sem sinalizar, momento em que perdeu o controle direcional e colidiu na traseira deste veículo e,em seguida capotar na avenida.

Já o condutor do  Fiat Pálio ELX, 28 anos, contou que havia acabado de estacionar seu veículo em frene a um lote, localizado à  Rua Jovita Vital esquina com Avenida Prefeito Simão Tamm Bias Fortes, e que ainda se encontrava dentro do veículo quando foi atingido na traseira pelo Fiat Pálio Fire.

Foi verificado a documentação dos condutores e dos veículo envolvidos, sendo constatado que o condutor do Fiat Pálio Fire era inabilitado. Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica e foi submetido ao teste do etilômetro sendo comprovado a infração, obtendo como resultado 0,30 mgl, e na contra-prova 0,45 mgl. Ele foi preso em flagrante e conduzido à sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Por haver pendencia com a documentação do veículo (CRLV), o Fiat Pálio Fire foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado.

Não foram constatadas irregularidades quanto a documentação do condutor e do veículo Fiat Pálio ELX, sendo ambos liberados.

Não houve vítimas, apenas danos materiais nos veículos.

Foto: Via WhatsApp.

Leia também:

IDOSO DE ALFREDO VASCONCELOS MORRE EM ATROPELAMENTO NA BR-040 EM BARBACENA

 

 

BQHost Banner Grande 2