Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Veículo capota na Avenida Prefeito Simão Tamm Bias Fortes, em Barbacena.

Um Fiat Pálio Fire capotou na manhã deste domingo (06) após colidir contra a traseira de um Fiat Pálio ELX, na Avenida Prefeito Simão Tamm Bias Fortes, no Bairro Grogotó em Barbacena.

O condutor do Fiat Pálio Fire, 36 anos, alegou que seguia pela Prefeito Simão Tamm Bias Fortes sentido Pontilhão/Grogotó, quando próximo da esquina com  Rua Jovita Vital foi surpreendido pelo condutor do Fiat Pálio ELX que seguia a sua frente, o qual repentinamente convergiu à direita para entrar na referida rua sem sinalizar, momento em que perdeu o controle direcional e colidiu na traseira deste veículo e,em seguida capotar na avenida.

Já o condutor do  Fiat Pálio ELX, 28 anos, contou que havia acabado de estacionar seu veículo em frene a um lote, localizado à  Rua Jovita Vital esquina com Avenida Prefeito Simão Tamm Bias Fortes, e que ainda se encontrava dentro do veículo quando foi atingido na traseira pelo Fiat Pálio Fire.

Foi verificado a documentação dos condutores e dos veículo envolvidos, sendo constatado que o condutor do Fiat Pálio Fire era inabilitado. Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica e foi submetido ao teste do etilômetro sendo comprovado a infração, obtendo como resultado 0,30 mgl, e na contra-prova 0,45 mgl. Ele foi preso em flagrante e conduzido à sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Por haver pendencia com a documentação do veículo (CRLV), o Fiat Pálio Fire foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado.

Não foram constatadas irregularidades quanto a documentação do condutor e do veículo Fiat Pálio ELX, sendo ambos liberados.

Não houve vítimas, apenas danos materiais nos veículos.

Foto: Via WhatsApp.

Leia também:

IDOSO DE ALFREDO VASCONCELOS MORRE EM ATROPELAMENTO NA BR-040 EM BARBACENA