Adolescente é atingido por disparos de arma em festa. Veja mais Ocorrências…

Em Barbacena:

Adolescente é atingido por disparos de arma em festa

Na madrugada de domingo (09), policiais militares receberam informações via  COPOM de que em um sítio no distrito do Farias, em Barbacena, em uma festa teria ocorrido disparos de arma de fogo.

No local, foi encontrada a vítima, um adolescente de 17 anos de idade, defronte ao sítio, que alegou ter sido abordado por moradores do bairro Nove de Março e Monte Mário, que lhes perguntaram sobre um outro rapaz, autor de vários delitos. Disse ainda que os autores não satisfeitos com a resposta negativa do paradeiro do rapaz procurado, foi agredido com socos e chutes e que logo em seguida, os três autores, de posse de armas de fogo, efetuaram vários disparos em sua direção, sendo atingido por três disparos, um nas costas e os outros dois nas pernas.

Os autores após o crime, fugiram em um veículo GOL e uma motocicleta, tomando rumo ignorado e não foram localizados.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU para o Hospital Regional, ficando sob os cuidados da equipe de plantão.

 

Usuário de drogas é preso

Na tarde de sábado (08), a equipe do GEPMOR compareceu em uma Instituição de Ensino, no Bairro São José, em Barbacena, onde em contato com os seguranças do local, estes relataram que abordaram um cidadão, de 49 anos de idade, em atitude suspeita.

Com a chegada dos policiais militares, foi procedida busca pessoal ao indivíduo e   encontrado em seu poder, 02 (duas) pedras de crack, um cachimbo e um isqueiro.

Diante dos fatos, ao autor foi dada voz de prisão pelo porte de drogas, sendo conduzido à presença da autoridade judiciária.

 

Em Santos Dumont:

Tráfico de Drogas

Na madrugada de domingo (09), policiais militares da 63ª Cia PM em patrulhamento pelo Bairro Córrego do Ouro, em Santos Dumont, observaram dois indivíduos estavam em atitude suspeita, momento em que um dos indivíduos, jogou um objeto ao solo, sendo invólucro plástico com oito papelotes de maconha e mais um contendo cocaína.

O abordado, de 22 anos, confessou que revenderia parte da droga e o restante seria para consumo próprio. Com ele, foi apreendida uma pochete com R$ 62,00 (sessenta e dois reais) em dinheiro em notas diversas e dois aparelhos celulares.

Sendo assim, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.

O outro envolvido, que alegou ser usuário, foi conduzido na condição de testemunha para mais esclarecimentos .

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional- 9º BPM/3º Sgt Nilcéa