Coluna Januário Basílio: Casamento de William e Marina Viveiros

No dia 08 de outubro, na Igreja Matriz de São Pedro em Barbacena, o casal, William Viveiros e  Marina Bertolino da Rocha Viveiros, disseram sim, oficializando o matrimônio sobres as bênçãos de São Pedro e São Paulo. A cerimônia religiosa foi presidida pelo Pároco,  Padre Afrânio Vieira de Almeida.

Vários amigos e familiares do casal prestigiaram o momento da cerimônia que lotou a Matriz. Após receber os cumprimentos, William e Marina Viveiros, seguiram para uma seção de fotos no Hotel Master Plaza, sobre os cliks da equipe de fotógrafos  do Estúdio  Ronald Araújo. De lá, os noivos recepcionaram os familiares e amigos mais próximos, num jantar  servido no Restaurante Sabores D’Alma.

O local para passar a lua de mel, foi num dos endereços mais disputados do litoral nordestino; Porto de Galinhas. Localizada no município de ipojuca(PE),  considerada como a “melhor praia do Brasil” por 10 vezes consecutivas.  Famosa por suas praias de águas claras e areias finas e que atrai turistas de várias nacionalidades, foi neste lugar lindo que William e Marina Viveiros, finalizaram as comemorações matrimoniais.

Os jovens casal se conheceram há cerca de 10 anos, desde então,  o sentimento se fortaleceu com o tempo, cresceu, venceram juntos os desafios impostos ao longo do caminho, mas nunca pensaram em desistir deste amor. e foi por isso, que eles resolveram oficializar essa história sobre as bênçãos e proteção de Deus, unindo vários sonhos em um único desejo: o de compartilhar os diversos momentos da vida ao lado da pessoa  amada, aquela  com que escolheram  para passar os próximos anos de vida edificando família realizando projetos de vida.

O Vertentes das Gerais, parabeniza ao casal desejando sinceros votos de felicidades e  cumplicidades.

Fotografias: Januário Basílio, e fotos enviadas pelos familiares do William e Marina.