DOIS HOMENS SÃO PRESOS E UM MENOR APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BARBACENA

Na tarde de ontem (5), policiais militares, cumprindo mandado de busca e apreensão, foram até uma residência localizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena, onde foram iniciadas buscas no local, quando um adolescente tentou arremessar por cima de uma parede de divisa, um celular e uma embalagem plástica contendo crack.

Também no local, a PM encontrou mais dois homens sendo que um deles tentou fugir com um revólver calibre 32,  carregado com cinco cartuchos. Durante buscas no imóvel, foi localizado dentro do vaso sanitário cinco munições intactas calibre 32 e uma calibre 765, além de crack e cocaína. Também foram encontrados objetos utilizados para fracionar e embalar entorpecentes como insulfilm, sacolés e facas, além de dinheiro.

Na residência do adolescente, foram encontrados dentro de um jarro de plantas, um

invólucro plástico contendo um tablete prensado de maconha, uma pedra de crack e um rolo de insulfilm. Já dentro de um armário, a Polícia encontrou cento e dez reais em cédulas diversas.  O adolescente assumiu ser o dono do material enquanto o rapaz que tentou fugir assumiu ser o dono  da arma e das munições.

Os dois homens foram presos em flagrante. Contra eles já constam várias denúncias ligadas ao tráfico de drogas. O menor foi apreendido. Todos foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material recolhido.

Fonte: Núcleo de Comunicação Organizacional – 13ª RPM/Barbacena.