HOMEM LEVA GOLPES DE FACA DURANTE TENTATIVA DE ROUBO

HOMEM LEVA GOLPES DE FACA DURANTE TENTATIVA DE ROUBO EM SANTOS DUMONT.

A Polícia Militar solicitada compareceu ao hospital de Santos Dumont, na noite de terça-feira (28), onde deu entrada um homem com ferimentos provenientes de arma branca

A vítima foi surpreendida em seu veículo Siena de cor azul, licenciado em Juiz de Fora, no Bairro Cabangu por um homem desconhecido com uma capa preta, que logo após anunciar o assalto, desferiu quatro facadas contra o condutor, sendo três no braço direito região anti-braço e outra na mão esquerda próximo ao polegar.

Segundo a vítima, mesmo ferida, conseguiu ligar seu veículo e utilizando-o como defesa, acelerou o automóvel contra o autor, conseguindo assim fugir do local,  sentido a BR-040.

As viaturas de posse das informações iniciaram rastreamento na tentativa de localizar o autor, porém até o momento ele não foi encontrado.

 

EM RESSAQUINHA: 

Foliões são presos após agreções em Ressaquinha

 Na madrugada de terça-feira (28), durante o policiamento nas festividades do carnaval, na cidade de Ressaquinha, policiais militares perceberam o início de um tumulto entre os foliões, sendo de imediato controlada a situação.

Porém, em certo momento, um dos participantes da festa desferiu uma paulada na cabeça de um outro folião, que segundo testemunhas, seria o autor de uma agressão contra um rapaz, ocorrida há pouco tempo.

O autor, abordado, alegou ter sido agredido inicialmente e que teria revidado utilizando um pedaço de madeira, que foi apreendido.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, sendo conduzidos inicialmente ao Hospital Regional em Barbacena, para atendimento médico e posteriormente para a Delegacia de plantão.

 

EM ANTÔNIO CARLOS:

Veículo furtado é localizado

Através de uma denúncia, militares compareceram na tarde de terça-feira(28),  na Rodovia MG 338, Km 18, em Antônio Carlos, onde segundo informações, havia um veículo VW Gol de cor branca, estacionado, naquele local desde a parte da manhã.

Após contato com o COPOM para verificar a placa, constatou-se que o veículo apresentava sinalização de queixa furto/roubo.

Foi acionada a Perícia Técnica que compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe, liberando o veículo, em seguida, para o depósito credenciado.

No automóvel foram localizados documentos e objetos pessoais.

 

Foragido da Justiça é preso em Hospital

 Um homem, de 36 anos de idade, foragido da Justiça, foi localizado e preso após solicitar atendimento médico no Hospital Regional, na rua Quatorze de Agosto, bairro Floresta em Barbacena.

O fato ocorreu por volta das 22h48 de terça-feira (28), após os militares comparecerem ao local para registrar uma ocorrência de queda de altura, envolvendo o próprio autor.

Em consulta ao Sistema informatizado constatou-se que havia um Mandado de Prisão em Aberto em desfavor do autor, que após receber atendimento médico, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 9º BPM/Sgt. Nilcéa