IDOSO É AGREDIDO E TEM O CELULAR ROUBADO EM VIA PÚBLICA POR UMA MULHER

PRISÃO POR ROUBO E LESÃO CORPORAL

 

No começo da tarde de ontem(30/11),por volta de 12h40min, policiais militares compareceram na rua Doutor Campolina, bairro São Sebastião em Conselheiro Lafaiete, onde uma solicitante  relatou que o seu pai, um senhor de 74 anos, quando trafegava pela referida rua, foi abordado por uma mulher(44 anos) e que a mesma passou a agredi-lo e logo em seguida lhe subtraiu o aparelho  de celular.

A solicitante de conhecimento sobre o ocorrido com o seu pai, foi até ao local dos fatos onde ainda se encontrava a autora que lhe foi indagada pela solicitante sobre o fato ocorrido, a acusada exigiu o pagamento de R$ 30,00 (trinta reais) para a devolução do celular, e depois tomou rumo ignorado.

Em rastreamento, os policiais militares lograram êxito em localizá-la, a qual foi abordada e confessou a autoria do crime. Ela recebeu voz de prisão em flagrante delito e  foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Autoridade Policial. O aparelho celular foi restituído à vítima.

 

APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

 Na noite de ontem(30), por volta de 20h00, em patrulhamento realizado pela Rua Francisco Lobo, Bairro Progresso, em conselheiro Lafaiete, terminou com a abordagem de dois menores de idade (15 e 16 anos). Em posse dos adolescentes foram encontrados 04 (quatro) papelotes de cocaína que estavam embalados separadamente.

Questionados quanto a origem e destino da substância, ambos apresentaram versões desconexas.

Eles receberam voz de apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde juntamente com as porções da substância descrita e seus respectivos responsáveis, permaneceram à disposição da Autoridade Policial.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional- 31º BPM- Conselheiro Lafaiete.