MULHER É VÍTIMA DE ROUBO NO FLORESTA, E DUPLA PRESA POR TRÁFICO NO SÃO PEDRO

Em Barbacena:

Mulher é vítima de roubo no bairro Floresta

Na noite de quinta-feira(11), uma mulher de 61 anos de idade, transitava pela rua Rua Quatorze de Agosto, no bairro Floresta, quando percebeu que estava sendo seguida por um homem e, como estava próximo a sua residência, começou a correr, momento em que tal indivíduo seguiu em seu encalço até alcançá-la na Rua Sargento José Lamounier e agarrou violentamente a alça da bolsa da vítima, que caiu ao solo, vindo a sofrer escoriação do cotovelo do braço direito.

O homem fugiu com a bolsa da vítima, a qual continha documentos, cartões de crédito variados, cartão de plano de saúde, 01 aparelho celular e R$ 45,00 em dinheiro.

Foi feito rastreamento, porém sem êxito.

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Pedro

Na noite de quinta-feira(11), militares compareceram em uma rua do bairro São Pedro, após informações de que em uma casa afastada da referida rua, em meio a um matagal, um indivíduo estava realizando tráfico de drogas.

O homem tentou fugir, porém foi contido, sendo realizada busca na residência e localizadas 76 (setenta e seis) pedras de crack, uma faca com resquícios da mesma substância, vários sacolés, uma nota de R$ 5,00 (cinco reais), além de uma pedra bruta de tamanho maior, uma lâmina de barbear com resquícios da droga e uma porção de maconha, sendo todo o material apreendido.

Dentro do imóvel também estava a esposa do autor, de 21 anos de idade, a qual recebeu voz de prisão por associação ao tráfico de drogas e ao suspeito de 22 anos de idade, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia para as demais providências.

 

Veículo é furtado na Rodovia BR040

No final da noite de ontem (11), um homem de 34 anos de idade,  estacionou seu veículo Fiat Uno Mille EX, placa GUM-2814, cor vermelha, em frente a um estabelecimento comercial na Rodovia BR 040, e ao retornar, por volta das 04h30min desta sexta-feira(12), deu por falta do referido automóvel.

Foi realizado rastreamento nas imediações no intuito de localizarmos o veículo, porém até o momento sem êxito.

Fonte: NCO-13ª RPM/Barbacena.

fest-verão-em-barbacena