Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

23ª Mostra de Cinema reúne filmes e a beleza de Tiradentes, no Campo das Vertentes

“A imaginação como potência”, foi o tema escolhido para esta edição

Tem início nesta sexta-feira (24/01), a 23º edição da Mostra de Cinema de Tiradentes, na Região do Campo das Vertentes. Ao todo, serão 14 dias de intensa programação que se estenderá até 1º de fevereiro, onde serão exibidos 113 filmes, sendo 31 longas metragens, 01 média e 81 de curtas-metragens.

Neste  edição, a Mostra de Cinema homenageia os atores globais Camila Pitanga e Antônio Pitanga que farão a abertura oficial do evento nesta sexta-feira, às 21 horas, no Cine Tenda, com a exibição de pré-estreia de “Os Escravos de Jó”, de autoria de Rosemberg Cariry,  tendo o ator Antônio Pitanga como parte do elenco.

O evento cultural conta ainda com mesas de debates, oficinas e lançamentos de livros, seminários, diálogo audiovisuais, performances artísticas e musicais,, dentre outros…

A programação da Mostra de Cinema, que marca o início do calendário audiovisual brasileiro, acontece no Centro Cultural Yves Alves (Sesi Minas), Sesc Cine-Lounge, Cine Copasa na praça central e Cine-Tenda. Todos os eventos serão exibidos de forma gratuita e aberta a população de um modo geral.

Clique aqui e veja a programação completa.

Foto(reprodução): Universo Produção.

Leia também:

APRENDIZ DISTRIBUI APROXIMADAMENTE 150 MUDAS DE ROSAS PARA OS BARBACENENSES