Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

O distrito de Senhora das Dores, município de Barbacena, vai sediar pela terceira vez no próximo domingo(09),  mais uma edição do Explosão Automotiva-Encontro de Som, Turbos e Rebaixados. O evento é organizado pela Equipe OstentasomSD e conta com o apoio de diversos parceiros amante de carros esteticamente modificados para satisfazer um hobby que vem crescendo cada vez mais em  diversas cidades brasileiras.

Confirmaram presença no encontro, as equipes  RaspandosBq,  3Elos, 265 Barbacena, O Chão éo Limite, One Family, Equipregados,  Ostentasom,  ArrastandosBq,  Maremoto,  G5 Sound Car,  dentre  outras.

Nesta edição do Explosão Automotiva, as equipes estão se organizando para arrecadar brinquedos e alimentos que serão destinadas as crianças carentes da cidade. “O intuito da campanha, é que, com a aproximação do dia das crianças que será comemorado na próxima quarta feira(12), muitas famílias carentes de Barbacena enfrentará dificuldades em adquirir brinquedos para presentear seus filhos  devido as condições financeiras pelas quais elas passam, o que de uma certa forma, as deixam mais triste, e pensando nisso, nos organizamos para amenizar este drama vivido por diversas família de poder aquisitivo menos favoráveis que dificilmente conseguiriam realizar a comprar estes brinquedos,” enfatizou Marcos Duarte, um dos organizadores do evento.

“É importantíssimo ressaltar que o nosso Encontro está devidamente autorizado e regulamentado  com a expedição de alvará dos órgãos competentes  como; Prefeitura de Barbacena , Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Não será autorizado em hipótese alguma a entrada de menores de 18 anos e tão menos, entrada com bebidas no local, ” acrescentou Marcos.

No domingo(09),  durante todo o evento as equipes estarão empenhadas em receber as doações dos brinquedos e alimentos que posteriormente, serão entregues a crianças carentes da cidade na próxima quarta feira(12), com concentração e saída da praça Santo Antônio. A organização das arrecadações e distribuições  foram idealizadas por  Felipe Esteves e Jonathan Maradona integrantes das equipes 3Elos e 265 Barbacena.

No dia do evento, será cobrado a entrada no valor de R$ 10,00 por pessoa, sendo que, os motoristas que chegarem até ao meio dia serão isentos da taxa de entrada, o local  contará com praça de alimentação, banheiros químicos e pulseira de identificação.

Maiores informações: (32) 9 8844-6212 e (32) 9 8858-6884

Fotografia(carro): Januário Basílio

BQHost Banner Grande 2