Na manhã de terça-feira (23/09), a Polícia Militar foi acionada em um hospital no bairro Vilela, em Barbacena, após uma funcionária ter apresentado uma declaração falsa de acompanhante e um atestado de óbito falso em nome de seu pai.
A funcionária, 31 anos, alegou que o pai havia falecido e entregaria o atestado depois. Ao retornar ao trabalho, os documentos apresentados estavas sem data e foi utilizado um receituário médico gerando dúvida. Ao ser questionada, a funcionária confirmou que os documentos eram falsos e que seu pai está vivo.
Diante do estado de flagrância, os militares foram em sua residência, no bairro São Pedro, e encontraram um invólucro plástico contendo substância esverdeada semelhante a maconha que foi apreendido. A mulher foi presa e levada para a delegacia.

Com informações: 13ª RPM.
Leia também:

































