Homem é detido por desobediência após causar confusão a comerciantes em Santos Dumont

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Um homem de 33 anos foi preso por desobediência em Santos Dumont, na manhã de quinta-feira (23/10), durante desfile cívico-militar realizado na avenida Getúlio Vargas, região central da cidade.

A prisão foi motivada após a Polícia Militar ser acionada por populares e comerciantes durante patrulhamento preventivo no Centro de Santos Dumont. De acordo com relatos, o homem estaria causando transtornos no comércio local.

Durante rastreamento, o homem foi localizado e desobedeceu às ordens diretas emanadas pela equipe policial para que se posicionasse para a busca pessoal. Em virtude da persistente recusa em acatar as determinações legais, foi necessária a imobilização do autor. Logo em seguida, o homem foi preso em flagrante pelo crime de desobediência e encaminhado à delegacia.

Com informações:  13ª RPM.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes