Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Homem é agredido violentamente por três suspeitos durante tentativa de assalto no Centro. 

Na manhã de quarta-feira (21), a Policia Militar foi acionada e compareceu, no Hospital Regional de Barbacena, onde a vítima, (homem de 27 anos) relatou que caminhava pela Avenida Olegário Maciel, Bairro Centro, quando foi abordado por três indivíduos, e que após o ameaçarem e pedirem que ele entregasse o aparelho celular, começaram a agredi-lo com socos e chutes, momento em que ele caiu ao solo. Ainda segundo a vítima, quando percebeu que seu pé direito havia quebrado e começou a gritar, os suspeitos evadiram do local tomando rumo ignorado, sem levar nenhum de seus pertences.

Após o ocorrido, a vítima deslocou com dificuldades até as proximidades de um posto de gasolina, ali permanecendo até a chegada da prestação de socorro pela equipe do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o referido hospital, onde foi atendido.

Foi realizado um Intenso rastreamento pelas viaturas do turno,  com objetivo de localizar os suspeito, porém sem êxito.

 

Foragido da Justiça é preso trabalhando de moto táxi

Na noite de quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina realizado no Bairro Pontilhão, em Barbacena, uma guarnição Policial abordou dois ocupantes que se encontravam em uma motocicleta cb 300, ao verificar os cidadãos através de consulta pelo COPOM ao sistema informatizado, foi constatado de que o condutor de 31 anos de idade que trabalhava de moto táxi, estava com mandado de prisão  em aberto.

O abordado foi preso e após ter seus Direitos Constitucionais resguardados, foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil para demais providencias.

 

Arma é apreendida no Bairro Nossa Senhora da Penha.

Na tarde de quarta-feira (21), durante uma Operação da Policial na Rua Nações Unidas, Bairro Nossa Senhora da Penha, em Barbacena, policiais militares receberam informações de um transeunte relatando que um dos ocupantes de um veículo,  antes de passar pelas viaturas que estavam posicionadas na via, teria jogado uma sacola plástica em um terreno em frente a uma loja.

Diante dos fatos, os militares deslocaram até o local citado e após uma varredura, encontraram uma sacola plástica contendo  em seu interior  um revolver calibre 32, de 07 tiros, marca Ítalo Argentino,  05 munições intactas cal 32.

A arma foi apreendida e encaminhada para a delegacia para demais providências.

Fonte: NCO – 13ª RPM/Barbacena.